Processo Seletivo para estágios é anunciado em Santiago - RS

A oportunidade é para estudantes do nível superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 25 de abril de 2022 às 10h20
Processo Seletivo para estágios é anunciado em Santiago - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Santiago anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher vagas de estágio de nível superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cursos de: Ciências Ambientais; Ciências Contábeis; Ciências Biológicas; Ciência da Computação; Educação Especial; Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Gestão Ambiental; Gestão Pública; Geografia; História; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Direito; Arquitetura e Urbanismo; Serviço Social.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal de R$600,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 20 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 4 de maio de 2022, pelo e-mail psestagiossantiago@gmail.com.

Os concorrentes serão avaliados de acordo com a análise da média de todas as notas do último semestre cursado constantes no histórico escolar emitido pela Universidade, que deve ser apresentado no ato da inscrição.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: