Processo Seletivo para estágio é realizado no MP - MG de Campina Verde

Seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga para estudantes de Direito e a formação de cadastro reserva.
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 às 17h55
Processo Seletivo para estágio é realizado no MP - MG de Campina Verde

Na cidade de Campina Verde está aberto o Processo Seletivo para estudantes de Direito, realizado pelo Ministério público do estado de Minas Gerais (MPE - MG).

O estagiário terá direito à uma bolsa-auxílio de R$ 905,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

Para concorrer a esta vaga é preciso estar matriculado a partir do quinto período e ter disponibilidade de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde.

As inscrições vão até dia 19 de dezembro de 2017, para confirmar sua participação o candidato deve enviar o pedido de requerimento ao endereço eletrônico pjcampinaverde@mpmg.mp.br com as informações pedidas no edital disponível em nosso site.

A prova está prevista para o dia 11 de janeiro de 2018, às 9h da manhã, no endereço: Na Rua Trinta, nº 262, 2º andar, Salão do Tribunal do Júri, Bairro Medalha Milagrosa.

O processo de seleção compreenderá de uma prova teórica composta por questões objetivas e/ou discursivas. Esta seleção pública tem prazo de validade de um ano que pode ser prorrogado por igual período, contando a partir da divulgação do resultado final.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: