Processo Seletivo para estágio é anunciado em Ribeirão Branco - SP

A oportunidade é para estudantes em nível médio/técnico e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 8 de junho de 2022 às 16h38
Processo Seletivo para estágio é anunciado em Ribeirão Branco - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ribeirão Branco, juntamente com o Ciee, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva, com estudantes em nível médio/técnico e superior, para estágio.

Segundo o Edital, há oportunidade para as áreas de: Direito; Administração; Pedagogia; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; Nutrição; Farmácia; Odontologia; Fonoaudiologia; Psicopedagogia; Terapia Ocupacional; Psicologia; Educação Física; Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; Técnico em Turismo; Técnico em Edificações; Técnico Agrícola; Técnico Ambiental.

Caso aprovados, os estagiários realizarão suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio no valor que varia de R$500,00 a R$600,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de junho de 2022 até as 12h do dia 27 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do Ciee.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, prevista para acontecer no mesmo período das inscrições, ou seja, após confirmação da inscrição o candidato está apto a realizar a prova. Serão abordadas as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Prefeitura de Ribeirão Branco, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: