Processo Seletivo para estágio é anunciado em Barra do Quaraí - RS

Oportunidades são para estudantes matriculados em instituições de ensino superior, de educação profissional e de ensino médio; confira
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 15h19
Processo Seletivo para estágio é anunciado em Barra do Quaraí - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Barra do Quaraí anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), que tem por objetivo preencher cinco vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, para estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior, de educação profissional e de ensino médio.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Ensino Médio (1); Técnico em Administração (1); Letras (1); Pedagogia (1); Fisioterapia (1); Técnico em Enfermagem; Técnico em Agropecuária; Nutrição; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Farmácia; Direito; Engenharia Civil; Arquitetura; Matemática; Geografia; História; Administração; Ciências Biológicas; Educação Física - Bacharel; Psicologia; Serviço Social.

Caso aprovados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 300,00 a R$ 800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 21 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 30 de junho do mesmo ano, no site do CIEE-RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 3 de julho de 2022. Com uma hora e 30 minutos de duração, a prova abordará as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Município de Barra do Quaraí, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: