Processo Seletivo para estágio é anunciado em Bariri - SP

As oportunidades são para alunos matriculados em Instituições de Ensino de níveis técnico e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 16h05
Processo Seletivo para estágio é anunciado em Bariri - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bariri, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva de estagiários com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de níveis técnico e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cursos de: Administração/Gestão Pública; Artes Biologia/Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação/Sistema de Informação; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil/Arquitetura e Urbanismo; Farmácia; Filosofia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Geografia; História; Jornalismo/Comunicação Social; Letras; Matemática; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Terapia Ocupacional; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Recursos Humanos.

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades de estágio em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 587,19 a R$ 671,48.

Para participar

Os interessados podem se inscrever via internet, no período de 8 de junho de 2022 até as 12h do dia 23 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, prevista para acontecer no mesmo período das inscrições. A prova abordará as disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura Municipal de Bariri, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: