Processo Seletivo para estágio de nível superior é anunciado em Taquarituba - SP

Os aprovados deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho; confira os detalhes
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 16h37
Processo Seletivo para estágio de nível superior é anunciado em Taquarituba - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Taquarituba, juntamente com o CIEE, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os seguintes cursos: Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Fisioterapia; Jornalismo; Letras; Nutrição; Medicina Veterinária; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social.

Caso aprovados, os estudantes deverão exercer suas funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 725,00, além de benefícios como auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever no período de 9 de junho de 2022 até as 12h do dia 20 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, que acontecerá no mesmo período de inscrição, ou seja, ao término da inscrição o candidato estará apto a iniciar a avaliação. A prova abordará as disciplinas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da divulgação da classificação definitiva, podendo, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: