Processo Seletivo para estagiários em Direito é divulgado pelo Ministério Público - PR

Vaga é destinada para atuação na 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Colombo.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 15h17
Processo Seletivo para estagiários em Direito é divulgado pelo Ministério Público - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiário de pós-graduação em Direito, na 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Colombo.

Pode participar da seleção estudantes bacharéis do referido curso, e que tenham disponibilidade para 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O valor da bolsa-auxílio para o novo estagiário é de R$ 1.887,60, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições vão até o dia 5 de dezembro de 2018, e são recebidas na Secretaria das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Colombo, no Fórum Criminal, na Rua Francisco Camargo, nº 191, no Centro, das 13h às 18h, ou pelo e-mail: colombo.2prom@mppr.mp.br.

O Processo de Seleção está previsto para o dia 6 de dezembro de 2018, no Salão do Júri do Fórum Criminal de Colombo, às 9h.

A validade do processo seletivo é de um ano, contado da data de divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, veja o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: