Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de São Luiz do Paraitinga - SP

Oportunidade é para alunos que estejam cursando entre o primeiro e o segundo ano do ensino médio
Quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 às 16h42
Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de São Luiz do Paraitinga - SP

A Prefeitura Municipal de São Luiz do Paraitinga, no estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para destinado à contratação de estagiário.

A oportunidade é para alunos que estejam cursando entre o primeiro e segundo ano do ensino médio, tenham a idade mínima de 16 anos e máxima de 24 anos, não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura Municipal de São Luiz do Paraitinga, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir a carga horária de 20 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 300,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 30,00.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site da Prefeitura, do dia 13 de dezembro de 2021 até as 15h do dia 17 de dezembro de 2021 (horário de Brasília).

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova presencial, prevista para ser aplicada no dia 20 de dezembro de 2021, na Escola Estadual Monsenhor Ignácio Gióia, localizada na Via de Acesso João Roman, São Luiz do Paraitinga - SP. A prova consistirá em oito questões objetivas e duas questões dissertativas. Também será realizada entrevista para os dias 5 e 6 de janeiro de 2022.

Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: