Processo Seletivo para Estagiários é divulgado pela Prefeitura de Potim - SP

Inscrições são realizadas somente pela internet no site do CIEE; oportunidades são para estudantes de nível superior
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 12h39
Processo Seletivo para Estagiários é divulgado pela Prefeitura de Potim - SP

A Prefeitura de Potim, no Estado de São Paulo, junto com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE divulgou o edital de um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Alunos que estejam cursando a partir do terceiro semestre do curso de Tecnologia em Marketing e do quinto semestre do curso de Engenharia Civil podem se inscrever.

Em ambos os casos os estudantes vão cumprir jornadas de 30 horas semanais e serão beneficiados com bolsa auxílio no valor de R$ 470,00, sendo acrescido ainda de R$ 30,00 por mês, referente ao auxílio transporte.

Para se inscrever, além do nível de escolaridade requerido, o candidato deve atender a todos os requisitos exigidos no edital, dentre eles, residir nas cidades de Potim, Aparecida, Guaratinguetá, Lorena e Roseira.

O prazo para garantir a participação na seleção é de 16 de abril de 2021, até às 12h do dia 27 de abril de 2021, no site do CIEE. Após preencher a ficha, o candidato já será redirecionado para o questionário que vai classificar os inscritos.

Este processo seletivo é composto de análise curricular (questionário) e entrevista a ser realizada na prefeitura. Se houver empate, serão considerados como critérios para classificação o candidato com maior idade e inscrição mais antiga.

O contrato dos aprovados terá duração de dois anos, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência. Já a validade da seleção tem período determinado de um ano, com possibilidade de ser prorrogado.

Para mais informações, consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: