Processo Seletivo para Estagiários é divulgado pela Prefeitura de Igaratá - SP

Oportunidades destinam-se a candidatos de nível médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 13h09
Processo Seletivo para Estagiários é divulgado pela Prefeitura de Igaratá - SP

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Igaratá, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) visa formar cadastro reserva de estagiários com nível médio, técnico e superior por meio de Processo Seletivo.

São disponibilizadas oportunidades para estudantes dos cursos a seguir discriminados: Ensino Médio (1º ao 3 º ano), Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente (todos a partir do 1º semestre), Superior em Pedagogia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Biológicas, Propaganda e Marketing (1º ao 6º semestre); Agronomia, Odontologia (1º ao 8º semestre); Engenharia Ambiental, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo (1º ao 10º semestre); Radiologia (3º ao 5º semestre); Nutrição, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina, Educação Física, Farmácia e Serviço Social (5º ao 7º semestre).

Em todos os casos a jornada de estágio dos alunos será de seis horas diárias, porém a bolsa auxílio varia de acordo com a escolaridade, sendo de R$ 600,00 para nível médio e técnico e de R$ 800,00 para alunos do nível superior.

Inscrições e seleção

As inscrições e respostas ao questionário para análise curricular serão recebidas somente via internet, pelo site do CIEE, no período de 20 de abril de 2021 até às 12h do dia 30 de abril de 2021.

No momento da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e escolares válidos, caso declare algum dado errado poderá corrigir, desde que exclua a inscrição e refaça no período determinado e desde que não tenha iniciado a resposta ao questionário para análise curricular.

Quando terminar de preencher a ficha, o estudante será direcionado automaticamente para iniciar a prova online que consiste em um questionário para análise curricular. Em caso de empate, terá preferência o candidato que tiver maior idade, inscrição mais antiga.

Contratação e validade

Ao ser convocado para assumir a vaga, se a jornada de estágio do estudante for incompatível com os horários de atividade escolares ou acadêmicas, o candidato irá para o final da lista, e será convocado aquele que tiver classificação posterior.

O prazo mínimo de duração do estágio é de seis meses e máximo de dois anos. Já a validade do processo seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: