Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Arcos - MG

Seleção busca preencher uma vaga dentre estudantes de cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 7 de dezembro de 2021 às 14h01
Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela Prefeitura de Arcos - MG

A partir desta terça-feira (7), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Arcos, no estado de Minas Gerais por meio da Secretaria Municipal de Administração destinado a contratação de um estagiário de nível superior.

Conforme o documento há oportunidade disponível é para os cursos de engenharia ambiental e civil, biologia e direito. Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 496,00 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 70,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 10 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: convenios@arcos.mg.gov.br.

A seleção dos candidatos consistirá na análise curricular e do histórico escolar da graduação do candidato. Os candidatos melhor classificados na etapa anterior serão convocados para uma entrevista, a ser realizada na Prefeitura do Município de Arcos, situada na Rua Getúlio Vargas, nº 228, Centro.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: