Processo Seletivo para Estagiários é anunciado pelo MP - MG

A Seleção é destinada à acadêmicos de nível superior em Ciências Contábeis.
Segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 10h22
Processo Seletivo para Estagiários é anunciado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MP - MG, por meio da Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, anuncia realização de Processo Seletivo, para provimento de cinco vagas de estagiário para a Central de Apoio Técnico - CEAT com atribuições na área contábil, especialmente na análise pericial contábil.

É necessário que o candidato seja estudante do curso de Ciências Contábeis e esteja regularmente matriculado e frequente a partir do 2º período, e não possua mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina cursada no ano anterior, ou nos dois últimos períodos.

O Estagiário será remunerado por meio de bolsa-auxílio correspondente à R$ 905,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00.

As inscrições serão realizadas no período de 01 a 30 de junho de 2019, por meio do e-mail ceat@mp.mg.gov.br, sendo necessário informar dados pessoais, currículo e declaração de acordo com os requisitos estabelecidos.

Para realização do Processo Seletivo, será aplicada uma prova em data provável de 08 de julho de 2019, às 14h, no Centro de Aperfeiçoamento Funcional - CEAF, situado a Avenida Álvares Cabral, nº 1740, 3º andar.

O estágio terá duração máxima de dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência. Em nosso site você confere o Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: