Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Piracicaba - SP

Oportunidades são para estudantes do ensino médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 18h25
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Piracicaba - SP

A Prefeitura de Piracicaba, no estado de São Paulo, anuncia Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiários.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham primeiro ou segundo ano do ensino médio em andamento, do primeiro ao penúltimo ano do ensino técnico e/ ou superior, idade mínima de 16 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para estudantes do Ensino Médio; Médio/ Técnico em Administração; Enfermagem; Farmácia; Informática e Recursos Humanos. Também há chances para discentes do Ensino Superior em: Arquivologia; Administração; Administração de Empresas; Administração Pública; Biologia - Bacharelado; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comercio Exterior; Design Gráfico; Direito; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Farmácia; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão Empresarial; Gestão Financeira; Gestão de Negócios; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Pública; História - Bacharelado; História - Licenciatura; Jornalismo; Marketing; Museologia; Nutrição; Pedagogia; Pedagogia - Licenciatura; Processos Gerenciais; Relações Internacionais e Serviço Social.

A carga horária a ser cumprida é de 20 ou 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio varia de R$ 281,56 a R$ 636,40, mais auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 5 até às 12h do dia 12 de janeiro de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site do CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova online, a ser aplicada no mesmo período de recebimento das candidaturas, composta por questões de português e matemática. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: