Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Santa Bárbara - MG

A oportunidade é para alunos regularmente matriculados em curso de educação superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 17h20
Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Santa Bárbara - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara, por intermédio da Divisão de Gestão de Pessoas, vinculada à Secretaria Municipal de Administração Pública, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para estágio remunerado.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cursos de: Administração (1); Administração Pública (1); Ciências Contábeis (1). Estão aptos a participar da seleção os alunos regularmente matriculados e frequentes em curso de educação superior.

Caso contratados, os estudantes deverão executar suas atividades em jornadas de 30 horas de trabalho, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 13 de junho de 2022 até 15 de junho do mesmo ano, no e-mail processoseletivopmsb@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, currículos, e/ou avaliação de experiências anteriores. Os critérios de pontuação podem ser conferidos no Edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo de que trata este Edital terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação final por curso/área de Estágio.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: