Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Pirangi - SP

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Sábado, 5 de fevereiro de 2022 às 11h34
Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Pirangi - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pirangi, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Pedagogia; Psicologia.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados, com frequência efetiva, a partir do 1º ao 7º semestre, nos cursos vinculados ao ensino público ou particular, em instituições de ensono de nível superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 950,00, acrescido de R$ 50,00 de auxílio alimentação, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias para o exercício de suas funções.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 17 de fevereiro de 2022, até às 12h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online, durante o período aberto de inscrições.

Vale ressaltar que a prova é composta por 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma delas a correta, baseadas nos seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerias e matemática.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Pirangi.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: