Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Câmara de Rio Grande - RS

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a seleção será realizada de forma online; veja
Sexta-feira, 30 de outubro de 2020 às 09h41
Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Câmara de Rio Grande - RS

A Câmara do Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, torna público Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de estagiários.

As vagas ofertadas são para as seguintes áreas: Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Técnico em Secretariado; Administração; Artes Visuais; Ciências Contábeis; Designer Gráfico; Direito; Jornalismo e Tecnologia em Sistemas para Internet.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 4,40 por hora, mais auxílio-transporte e vale-alimentação.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 29 de outubro a 22 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site do Ciee - RS. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva online, de caráter eliminatório, composta por questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais. Está previsto o dia 28 de novembro de 2020, no portal do Ciee - RS, para aplicação da etapa.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, de acordo com a necessidade da Câmara.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: