Processo Seletivo para estagiários é aberto em Tucunduva - RS

Aos que forem efetivados terão bolsa-auxílio de um salário mínimo.
Terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 10h44
Processo Seletivo para estagiários é aberto em Tucunduva - RS

A Prefeitura de Tucunduva - RS junto ao Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estagiário.

As oportunidades ofertadas são para os níveis médio e superior, sendo aos cursos de: Ensino Médio; Técnico em Informática (1); Educação Física - Licenciatura (1); Engenharia Civil; Pedagogia e Psicologia.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão a bolsa-auxílio de um salário mínimo em regime de 30 horas semanais.

O ato de inscrever-se deve ser até o dia 11 de setembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br, sendo validadas até às 11h30, do dia 12 de setembro de 2019, na Prefeitura Municipal de Tucunduva, Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Rua Santa Rosa, nº 520, Centro de Tucunduva, em dias úteis das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Para avaliar os candidatos será aplicado somente Prova Escrita na provável data do dia 14 de setembro de 2019, às 14h, na Escola Estadual de Ensino Médio Bento Gonçalves, Rua Perimetral, 486, Centro.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: