Processo Seletivo para estagiários é aberto em Santiago - RS

Oportunidades ofertadas são para as áreas de Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Educação Física/ Licenciatura, Geografia, História e Pedagogia.
Quinta-feira, 4 de julho de 2019 às 12h18
Processo Seletivo para estagiários é aberto em Santiago - RS

A Prefeitura de Santiago, do Estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários em diversas áreas do nível superior.

As oportunidades são para os campos de conhecimento de: Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Educação Física/ Licenciatura, Geografia, História e Pedagogia.

Em regime de 30 horas semanais, os candidatos admitidos terão a bolsa-auxílio de R$ 600,00 e ainda há o valor de R$ 50,00 de auxílio-transporte.

As inscrições devem ser realizadas do dia 8 de julho de 2019 até o dia 6 de agosto de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, na Rua Neri Gomes Peixoto, nº 1392, Centro, das 08h às 12h e 13h às 16h de segunda a quinta-feira, e das 08h às 12h em sexta-feira.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano e avaliará os concorrentes por meio de análise de do histórico escolar, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: