Processo Seletivo para Estagiários do MP - RS

O estudante deve estar matriculado em curso superior de direito e ter o período da tarde livre para estagiar.
Quinta-feira, 9 de março de 2017 às 17h44
Processo Seletivo para Estagiários do MP - RS

As vagas de Estágio disponibilizadas pelo Ministério Público do Estado (MPRS) do Rio Grande do Sul serão preenchidas por meio de Processo Seletivo com provas previstas para o dia 28 de março de 2017, conforme cronograma estipulado no edital. Podem participar dessa seleção, estudantes do curso de direito, que estejam devidamente matriculados.

Com carga de 30h semanais de estágio, o Processo Seletivo destina 1 vaga para o período da tarde e as demais para formação de cadastro reserva. Haverá bolsa auxílio de R$ 926,10. A atuação do estagiário será junto à 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Alvorada.

O período de inscrições começa nessa quinta-feira (9) e segue até o próximo dia 23 de março de 2017. Devem ser feitas na sede da Promotoria, na rua Contabilista Vitor Brum, nº 67, Centro, Alvorada das 9h às 18h.

Esse Processo Seletivo tem validade de 6 meses e como forma de avaliação será aplicada prova escrita e também entrevista com os candidatos. Demais informações, acesse o edital completo abaixo.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: