Processo Seletivo para estagiários do curso de Direito é divulgado pelo TJ - PR

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga na Secretaria da Vara da Fazenda Pública de Colombo.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 16h44
Processo Seletivo para estagiários do curso de Direito é divulgado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário em Direito, na Secretaria da Vara da Fazenda Pública de Colombo.

Podem participar estudantes do referido curso, com idade mínima de 16 anos, cursando do 4º ao 8º período, e que tenham disponibilidade para atuação de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio é de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições vão até o dia 10 de dezembro de 2018, e podem ser feitas de forma gratuita via endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

O Processo de Seleção será composto de duas fases. A primeira será uma prova com cinco questões discursivas, seguido de entrevista pessoal, com os classificados da fase anterior.

A validade deste Processo Seletivo será de seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, veja o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: