Processo Seletivo para estagiários de nível superior é retificado pelo TRE - PE

Curso relativo a uma das instituições especificadas no edital foi excluído.
Quinta-feira, 30 de agosto de 2018 às 10h35
Processo Seletivo para estagiários de nível superior é retificado pelo TRE - PE

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE - PE) retifica novo Processo Seletivo, que objetiva o provimento de vagas do quadro de estagiários de nível superior em Recife, com validade de um ano.

Fica excluído o curso de Sistemas para Internet pertencente a uma das instituições de ensino especificadas no edital. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Há oportunidades de cadastro reserva nesta seleção para estudantes dos cursos/ áreas de Administração, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Ciência Política, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Mecânica, Gestão da Informação, História, Jornalismo, Logística, Secretariado, TI/ Banco de Dados, TI/ Desenvolvimento de Sistemas, TI/ Rede de Computadores, TI/ Suporte e Web Design/ Comunicação Visual.

Com carga horária de 25h semanais, os selecionados devem receber bolsa mensal no valor de R$ 910,00, mais auxílio-transporte, por dia estagiado, de R$ 8,00.

Inscrições para estas chances podem ser efetuadas, de forma gratuita, até o dia 5 de setembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.tre-pe.jus.br.

À medida que as vagas surgirem no programa de estágio, os candidatos serão convocados de acordo com a ordem de classificação, que deve constar do coeficiente de rendimento global do estudante no curso, entre outros itens estabelecidos no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: