Processo Seletivo para estagiários de Direito é divulgado pelo MP do Paraná

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga existente na 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazendas Rio Grande, na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.
Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 às 17h37
Processo Seletivo para estagiários de Direito é divulgado pelo MP do Paraná

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga existente para estagiários de Direito na 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazendas Rio Grande, na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Podem participar da seleção acadêmicos do referido curso, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, que tenham disponibilidade para atuação 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio é de R$ 1.007,20, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições vão até o dia 11 de dezembro de 2018, e são realizadas pessoalmente ou mediante procuração específica, na sede da 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande, no Fórum de Justiça, na rua Inglaterra, nº 545, no bairro das Nações, das 13h às 18h, ou através do endereço eletrônico: fazendariogrande.2prom@mppr.mp.br

O Processo de Seleção será composto por duas etapas: Na primeira será uma prova escrita, com questões objetivas e discursivas, prevista para o dia 12 de dezembro de 2018, na seda da 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande.

Já a segunda será uma entrevista, feita posteriormente, na provável data de 14 de dezembro de 2018, a partir das 13h30, também na 2ª Promotoria de Justiça.

Confira mais informações à respeito do Processo Seletivo, checando o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: