Processo Seletivo para estagiários de direito é anunciado pelo TRF da 2ª Região - RJ

Inscritos nesta seleção de nível superior devem estar cursando entre o 5º e o 9º períodos do Curso de Direito na época da inscrição.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019
Processo Seletivo para estagiários de direito é anunciado pelo TRF da 2ª Região - RJ

O Tribunal Regional Federal da 2ª Vara de Itaboraí (TRF2), no Estado do Rio de Janeiro, torna público Processo Seletivo que objetiva a contratação de estagiários de direito.

Com carga horária de 20h semanais, os selecionados, que estejam cursando entre o 5º e o 9º períodos do Curso de Direito na época da inscrição, devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 798,60, mais auxílio-transporte de R$ 7,90 por dia de trabalho.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas na sede da 2ª Vara Federal de Itaboraí - RJ, localizada provisoriamente na Avenida Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, nº 604, 15º Andar, Niterói, a partir do dia 11 de março de 2019, até o dia 15 de março de 2019, das 12h às 17h.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá de Prova de Redação e Entrevista. A Prova será aplicada provavelmente no dia 18 de março de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Seu ponto de partida para qualquer concurso é o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: