Processo Seletivo para estagiários de Administração é aberto em Santa Bárbara - MG

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma online, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 16h06
Processo Seletivo para estagiários de Administração é aberto em Santa Bárbara - MG

No estado de Minas Gerais, a Câmara de Santa Bárbara anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas para estagiários de Administração, Contabilidade ou Economia, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados em um dos cursos mencionados acima, em instituição de ensino superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de 100% de um salário mínimo vigente, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 27 de maio de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação comprobatória para o seguinte endereço de email: gabinete.presidencia@santabarbara.cam.mg.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em por meio da análise de títulos, análise de currículo e experiências anteriores. Em caso de empate, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Melhor média de notas finais de cada disciplina cursada;
  • Mais créditos (mais períodos/módulos já concluídos/cursados).

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, contados a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, prorrogáveis por igual período em caso de necessidade e conveniência, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: