Processo Seletivo para Estagiário é promovido pela DPE - PR

Há chances disponíveis para estudantes do curso superior de Direito.
Terça-feira, 12 de novembro de 2019 às 09h11
Processo Seletivo para Estagiário é promovido pela DPE - PR

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) torna público Processo Seletivo destinado á admissão de Estagiários.

As oportunidades são para discentes a partir do 5º período do ensino superior em Direito (3). Vale ressaltar que estudantes do 4º período poderão se inscrever, desde que, ao serem convocados, estejam cursando o 5º período.

Os estagiários contratados atuarão na DPE - PR da Comarca de Cornélio Procópio, nos setores da Família, Infância e Juventude e Criminal.

O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 750,00, mais R$ 176,18 de auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 05h diárias.

As candidaturas serão recebidas entre o período de 5 de novembro de 2019 a 4 de dezembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cieepr.org.br.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva; Prova Dissertativa, ambas de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista. Está previsto o dia 11 de dezembro de 2019 para aplicação das provas, no ER - Cornélio Procópio, situado na Rua Massud Amin, nº 199, Edif. Cial. Del Rey, Centro, 5º andar, sala 501 (Sala da Capacitação Teórica do Programa Aprendiz), das 13h30 às 16h30.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: