Processo Seletivo para estagiário é divulgado pela Prefeitura de Iacri - SP

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 17h43
Processo Seletivo para estagiário é divulgado pela Prefeitura de Iacri - SP

A Prefeitura de Iacri, no estado de São Paulo, divulga edital de Processo Seletivo para estagiários do primeiro ao quinto ano do ensino superior.

Há oportunidades para os seguintes cursos: Pedagogia (5); Direito (1); Administração (3); Serviço Social (1); Psicologia (1); Nutrição (1); Informática, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia da Computação (1) e Educação Física (1).

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 770,00, já incluso de auxílio-transporte, e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

No período de 10 até às 12h do dia 22 de fevereiro de 2021 (horário de Brasília), os interessados poderão se inscrever, exclusivamente, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola. Não será cobrada taxa de participação.

Ao terminar a inscrição, o candidato estará apto para a realização da prova online composta por cinco questões de português e cinco de conhecimentos gerais. Caso haja empate, a preferência será dada ao estudante que tiver maior idade.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de prorrogação, a critério da prefeitura.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: