Processo Seletivo para estagiário é anunciado por meio da DPE - MA

Oportunidade requer o nível superior completo em direito e pós-graduação em andamento; confira
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 09h59
Processo Seletivo para estagiário é anunciado por meio da DPE - MA

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário para atuar no Núcleo Regional de Barra do Corda.

É necessário que os interessados tenham o nível superior completo em direito e, no momento, estejam cursando a pós-graduação na área. Logo, caso admitido, o estudante terá a bolsa-auxílio de R$ 1.472,00, já acrescida do auxílio-transporte, com a carga horária de quatro horas diárias, ou seja, 20 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas das 8h do dia 10 de agosto de 2020 até às 17h do dia 14 deste mês, na Sede do Núcleo Regional de Barra do Cordo, localizado na avenida Missionário Perrin Smith, número 16, Vila Canadá.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à entrevista e entrega do currículo, com previsão para ser aplicada no dia 19 de agosto de 2020, das 14h às 17h.

Observações sobre o estágio

Atenção! É necessário enfatizar que a duração do contrato será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, com exceção do estágio firmado com pessoa com deficiência, cuja renovação poderá ser prorrogada até a conclusão do curso ou colação.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: