Processo Seletivo para educador físico é aberto em Campinas do Sul - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 3 de maio de 2022 às 15h38
Processo Seletivo para educador físico é aberto em Campinas do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campinas do Sul torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um educador físico, por tempo determinado.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior na área pleiteada. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.850,00, referente a jornada de trabalho de 20 semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 2 de maio de 2022 e serão recebidas até o dia 4 deste mesmo mês e ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Campinas do Sul, na Rua Gal. Daltro Filho, nº 999. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de empate verificado após o cumprimento da ordem de classificação, este será realizado sorteio público, pelo sistema de bingo, em data, hora e local amplamente divulgados.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, a contar da data da divulgação do resultado final, que será considerada como de homologação do resultado, valendo para o preenchimento de vagas existentes e das que se abrirem no decorrer desse período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: