Processo Seletivo para educação é aberto pela Prefeitura de Montividiu - GO

Inscrições serão recebidas de forma presencial, onde é necessário apresentar os documentos comprobatórios
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 10h47
Processo Seletivo para educação é aberto pela Prefeitura de Montividiu - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Montividiu, recebe até o dia 25 de fevereiro de 2021, as inscrições do novo Processo Seletivo.

Três vagas estão distribuídas nos cargos de Professor Nível I - especificamente nas disciplinas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa (1), Matemática (1) e Geografia (1).

Estes docentes quando contratados vão atuar em regime temporário e farão jus à remuneração de R$ 17,94 por hora-aula. Vale ressaltar que o total de hora aula será de no máximo 40 horas por semana.

O profissional que deseja participar deve ter curso superior de licenciatura na área pretendida.

Inscrição

De forma gratuita, as inscrições que iniciaram dia 19 de fevereiro de 2021, e seguem até 25 de fevereiro de 2021, são recebidas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Filogônio Faria Leão, Quadra 17, Lt 07, nº 355 B, Centro.

A ficha de participação e a documentação pessoal (RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de quitação eleitoral, Certidão negativa criminal da comarca de sua residência e certidão de quitação com a fazenda Pública Municipal de sua residência), bem como a comprobatória da experiência profissional e da titulação, devem ser entregues entre o horário das 8h às 17h.

Classificação

Este Processo Seletivo é composto de análise do currículo, dos títulos e da comprovação de experiência. Serão classificados os profissionais por ordem decrescente de nota. Caso ocorra empate, terá preferência o candidato que obtiver, na ordem apresentada: maior idade; maior número de títulos; e maior experiência profissional.

Para obter mais informações, acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: