Processo Seletivo para docentes no campus de Erechim é retificado pela IFRS

Segundo documento, alteração foi realizada no quantitativo de vagas ofertadas na seleção; confira
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 10h33
Processo Seletivo para docentes no campus de Erechim é retificado pela IFRS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou recentemente a retificação do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de professores substitutos, para atuação no campus de Erechim.

De acordo com o novo documento (retificação I), fica excluída a vaga ofertada para a área de conhecimento de administração.

Sendo assim, a presente seleção agora busca preencher apenas duas vagas disponibilizadas aos docentes na área de moda e vestuário, os quais, quando admitidos, deverão ministrar aulas em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento básico no valor de R$ 2.236,32, acrescido de retribuição por titulação, totalizando até R$ 3.522,21 ao mês, além de outros benefícios tais como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

Logo, para concorrer, é indispensável possuir curso superior em moda ou moda e estilo ou design de moda ou produção do vestuário ou confecção têxtil, todos com pós-graduação.

As inscrições, que tiveram início no dia 23 de março de 2021, podem ser efetuadas até o dia 1º de abril do mesmo ano, mediante envio do formulário próprio (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital em formato PDF para o endereço eletrônico da Gestão de Pessoas do campus de Erechim: rh@erechim.ifrs.edu.br.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos, realizada por meio da análise do currículo lattes documentado e prova de desempenho didático, que consistirá em uma aula, com duração de 15 a 20 minutos, prevista para ocorrer nos dias 19 e 20 de abril de 2021, em formato remoto.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: