Processo Seletivo para docentes é realizado pela Etec de Ibaté - SP

Candidato terá remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada.
Terça-feira, 2 de janeiro de 2018 às 16h26
Processo Seletivo para docentes é realizado pela Etec de Ibaté - SP

A Escola Técnica Estadual Etec de Ibaté - SP abre Processo Seletivo de docentes, que objetiva a formação de cadastro para contratação temporária.

O candidato selecionado terá oportunidade disponível de ministrar as disciplinas de Cálculos Financeiros e Estatísticos e Gestão Empresarial nos cursos para a Habilitação Administração ETIM, de Administração Integrada ao Ensino Médio, recebendo R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As condições exigidas dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, que se encontra divulgado nas dependências da Etec. Consulte o extrato de edital disponível em nosso site para mais informações.

Interessados nesta vaga podem se inscrever até o dia 4 de janeiro de 2018, na Escola Estadual de Ibaté, Rua Floriano Peixoto, nº 785, Centro, Ibaté - SP, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, e nas terças, das 19h30 às 21h30. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: