Processo Seletivo para Docentes é anunciado pela Prefeitura de Ouro Verde - SP

Candidatos com nível superior que realizarem a inscrição, vão passar por Prova Objetiva e de Títulos.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 10h17
Processo Seletivo para Docentes é anunciado pela Prefeitura de Ouro Verde - SP

A Prefeitura de Ouro Verde, no Estado de São Paulo, inicia nesta quarta-feira, 11, o recebimento das inscrições do Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de profissionais de nível superior.

São disponibilizadas oportunidades na função de Professor, especificamente nas áreas de: Educador, Educação Especial, Educação Especial - Libras, Educação Especial - Autismo, Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II nas disciplinas de: Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Matemática, L.E.M. Inglês e Língua Portuguesa.

Para realizar a inscrição e concorrer a salários variáveis de R$ 10,68 a R$ 13,53 por hora-aula, é necessário acessar o site da empresa organizadora Consesp www.consesp.com.br, entre os dias 11 a 19 de janeiro de 2017 e preencher a ficha disponível. Não se esqueça que há também uma taxa que deve ser paga por meio de boleto bancário.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas, serão submetidos a Prova Objetiva, provavelmente aplicada em 5 de fevereiro de 2017, e a Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo tem validade para o ano letivo 2017, iniciando-se a partir da homologação final dos resultados.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: