No estado de São Paulo, a Unidade Regional de Ensino Centro-Sul anuncia a abertura de um Processo Seletivo, destinado a classificar docentes e coordenadores de Gestão Pedagógica para atuação no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), no modelo de presença flexível. A validade da classificação é limitada ao ano letivo de 2026.
Para participar, é necessário que o candidato possua habilitação ou autorização para lecionar os componentes curriculares correspondentes à área de conhecimento ou possua requisitos para a função de coordenação, e apresente perfil profissional compatível com as especificidades pedagógicas do modelo, entre outros requisitos estabelecidos no edital.
Inscrição e Seleção
Os interessados poderão se inscrever no período de 7 a 11 de janeiro de 2026, por meio do preenchimento de formulário online.
A seleção dos candidatos será feita mediante a análise documental, a análise da proposta de trabalho e a entrevista para avaliação do perfil profissional. Os critérios de pontuação abrangem desde o tempo de serviço na área, os títulos acadêmicos, até a clareza e viabilidade da proposta pedagógica apresentada, conforme detalhado na tabela de pontuação do certame.
Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.
Acompanhe mais detalhes no nosso podcast.





































