Processo Seletivo para docente é retificado pela UESB

Candidatos serão submetidos a entrevista, prova de títulos e aula pratica como forma de seleção; confira
Terça-feira, 22 de junho de 2021 às 16h15
Processo Seletivo para docente é retificado pela UESB

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) divulgou uma retificação do Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de professor substituto no campus de Vitoria da Conquista.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 1º de junho de 2021, foram prorrogadas até 22 de junho de 2021, podendo ser feitas pelo site da UESB, o valor da taxa de participação é de R$ 100,00. Já o envio dos documentos, ocorrerá pelo e-mail da Gerência de Acesso e Acompanhamento -GAA: concursos@uesb.edu.br. Vale ressaltar que a documentação deve ser enviada, até às 18h do dia 23 de junho de 2021. O mesmo documento de retificação determina ainda mudanças nos requisitos para a oportunidade ofertada.

Esta seleção busca preencher uma vaga dentre os docentes nas matérias/disciplina de Medicina da Comunidade e Saúde da Família. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de graduação em medicina com residência médica em medicina da família e comunidade ou título de especialista em medicina da família e comunidade expedido pela SBMFC.

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante entrevista, prova de títulos e aula prática, sendo que os títulos não apresentados, no ato de inscrição, não serão computados para fins de avaliação da prova de títulos.

Validade

A Seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada, a critério da Universidade, uma vez, por igual período, contado da data da publicação dos resultados, reservando-se à Universidade, neste prazo, o direito de contratar os candidatos habilitados por ordem de classificação, na hipótese do surgimento de novas vagas para a matéria.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: