Processo Seletivo para docente é divulgado pelo IFPR

Candidatos inscritos serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos; veja mais
Quinta-feira, 3 de junho de 2021 às 10h51
Processo Seletivo para docente é divulgado pelo IFPR

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de uma vaga destinada à contratação de professor substituto, a fim de ministrar aulas na área de agronomia, no campus de Palmas.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário ter a graduação em engenheiro agrônomo, com pós-graduação na área ou áreas afins. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85, acrescido de demais valores, conforme a titulação portada pelo candidato.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 4 de junho de 2021 até às 20h do dia 20 de junho de 2021, exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário online.

Seleção

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova didática e prova de títulos. Para aplicação da prova didática está previsto para o período de 30 de junho de 2021 a 2 de julho do mesmo ano. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: