Processo Seletivo para docente é divulgado pela Fatec de São Caetano do Sul - SP

Seleção busca preencher uma vaga ao profissional no curso de comércio exterior, na área de letras e linguística da disciplina de espanhol I, espanhol III e espanhol IV
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 10h15
Processo Seletivo para docente é divulgado pela Fatec de São Caetano do Sul - SP

No período de 16 a 30 de julho de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Antonio Russo, na cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, destinado a admissão temporária de professor de ensino superior.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente no curso de comércio exterior, na área de letras e linguística da disciplina de espanhol I, espanhol III e espanhol IV, o qual, ao ser contratado, deverá ministrar aulas em carga horária total de seis horas-aulas, sendo duas horas-aula por disciplina, no período vespertino, com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do último dia disponibilizado, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

A avaliação dos participantes inscritos consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na verificação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. Cabe destacar que o memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: