Processo Seletivo para dentista é aberto em Nova Esperança do Sul - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 9 de novembro de 2022 às 13h51
Processo Seletivo para dentista é aberto em Nova Esperança do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Esperança do Sul torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais do cargo de dentista, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com habilitação legal para o exercício da profissão de cirurgião dentista e registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO).

Ao profissional efetivado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 2.635,10, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das atividades estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 18 de novembro de 2022, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, situada na Rua Marquês de Tamandaré, 1470, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Será recolhida a taxa de participação no valor de R$ 50,00.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, prevista para ser aplicada no dia 28 de novembro de 2022, às 19h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental São José, situada a Rua Barão do Amazonas, nº 1477, em Nova Esperança do Sul.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro opções de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e legislação específica.

Vigência

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: