Processo Seletivo para cuidador é anunciado em Santo Antônio de Posse - SP

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 22 de novembro de 2021 às 16h20
Processo Seletivo para cuidador é anunciado em Santo Antônio de Posse - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas para o cargo de cuidador.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor de R$ 1.132,92.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 22 a 26 de novembro de 2021, até às 15h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de dezembro de 2021, em horários e locais e serem publicados posteriormente.

Dito isto, a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Santo Antônio de Posse.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: