Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto é retificado pela UFCAT - GO

No total, serão preenchidas oito vagas em diferentes áreas, destinadas ao Campus de Catalão, confira as oportunidades
Sexta-feira, 17 de novembro de 2023 às 11h27
Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto é retificado pela UFCAT - GO

No estado de Goiás, a Universidade Federal de Catalão (UFCAT) retifica Processo Seletivo destinado à contratação de professores substituto, com denominação de Assistente ou Especialista.

Segundo o documento (retificação II) referente ao edital de nº 22/2023, ficam reabertas as inscrições para Professor Substituto de Enfermagem em Urgência e Emergência (uma vaga), e os candidatos podem se inscrever entre os dias 28 de novembro de 2023 a 12 de dezembro de 2023.

Esta seleção busca o provimento de oito vagas distribuídas entre as áreas de Psicologia da Educação (1); Ciências Sociais (1); Engenharia Civil / Mecânica das Estruturas, Resistência dos Materiais, Análise Estrutural, Estruturas de Concreto Armado, Projeto Estrutural e Desenho Técnico (1); Engenharia Civil / Hidráulica, Mecânica dos Fluidos, Instalações Prediais, Obras de Terra e Desenho Técnico (1); Direito (1); Enfermagem com ênfase na Promoção Saúde e Espiritualidade (1); Enfermagem em Urgência e Emergência (1); Genética, Biologia Molecular, Biotecnologia e Bioquímica (1).

Vale ressaltar que deste total, há oportunidades para pessoas que se encaixam nos requisitos do edital.

Para concorrer a uma das funções, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em graduação, com especialização ou mestrado na respectiva área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Quando contratados, os profissionais irão atuar no Campus de Catalão, junto à Faculdade de Educação - FAE; Instituto de História e Ciências Sociais - INHCS; Faculdade de Engenharia - FENG e no Instituto de Biotecnologia - IBIOTEC.

As aulas serão ministradas em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus a remunerações que variam de R$ 2.681,35 a R$ 4.830,36.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 20 de outubro de 2023, até às 14h, exclusivamente via internet por meio do site do Centro de Seleção UFG.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a aplicação a prova didática, com duração de 50 minutos e realizada perante Comissão Examinadora a ser designada pela Direção da Unidade, conforme determina a resolução que se encontra juntos com os documentos oficiais disponibilizado em nosso site.

É importante lembrar que a prova será realizada em local definido e divulgado pela unidade acadêmica responsável nas normas complementares, parte integrante deste edital e do edital de condições específicas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme solicitação expressa da unidade acadêmica responsável e a critério da Administração.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: