Processo seletivo para contratação de médico é aberto pelo HSPM - SP

As inscrições são gratuitas
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 às 12h55
Processo seletivo para contratação de médico é aberto pelo HSPM - SP

Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo realiza processo seletivo para preenchimento de vagas na categoria profissional de analista de saúde - Médico para especialidade de Intensivista Adulto. A contratação é emergencial, por um período de 12 meses.

Você, interessado nesta vaga, pode se inscrever até amanhã, 15 de dezembro de 2017, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, sito a Rua Castro Alves, nº 151, fundos - Aclimação - São Paulo, das 8h30 às 15h30. A inscrição, gratuita, deve ser feita mediante o preenchimento de formulário padronizado - Ficha de Inscrição.

O candidato contratado fica sujeito à remuneração correspondente ao padrão inicial de sua carreira de Analista de Saúde - Médico e à Jornada de Trabalho de 24 horas semanais (R$ 7.200,00), a critério da Administração.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, utilizando- se para tal, a somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência. Os candidatos serão convocados de acordo com a classificação final e encaminhados para entrevista com o Diretor Departamento Técnico de Atenção à Saúde (DAS) ou quem ele designar, sob a coordenação da Comissão de Concursos.

Para informações como, condições para inscrição e critérios de seleção, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: