Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é anunciado pelo CMDCA de Narandiba - SP

Como meio de avaliação, inscritos devem ser submetidos à Prova Escrita e Eleição/ Votação.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 09h09
Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é anunciado pelo CMDCA de Narandiba - SP

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Narandiba, no Estado de São Paulo, torna público Processo Seletivo que objetiva a contratação de cinco Conselheiros Tutelares.

Selecionados às vagas disponíveis, sendo cinco titulares e cinco suplentes, devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 988,00.

Interessados nestas oportunidades podem efetuar inscrição até o dia 30 de abril de 2019, por meio do endereço eletrônico www.cmmconcursos.com.br. A taxa de participação tem valor de R$ 20,00.

Após divulgação da lista dos pedidos de inscrições recebidas, os candidatos devem pedir o registro da candidatura solicitando pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, na Casa da Agricultura do município de Narandiba, localizada na Rua Vereador Antonio Camilo Nogueira, nº 348, Centro, Narandiba, no período entre 13 e 17 de maio de 2019, das 8h às 16h. Estes profissionais devem estar munidos dos documentos exigidos.

Como meio de avaliação dos inscritos, esta seleção compreenderá de Prova Escrita e Eleição/ Votação. A Prova será aplicada provavelmente no dia 30 de junho de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: