Processo Seletivo para Chefe de Esquadrão é anunciado pelo ICMBio

Oportunidade de atuação em brigada de combate a incêndios na Reserva Extrativista Chapada Limpa com remuneração e auxílios. Inscrições abertas!
Quinta-feira, 16 de maio de 2019 às 12h59
Processo Seletivo para Chefe de Esquadrão é anunciado pelo ICMBio

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna público Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de uma vaga para Chefe de Esquadrão, com atuação na Reserva Extrativista Chapada Limpa.

A remuneração a ser recebida pelo selecionado tem valor de 1 salário mínimo e meio, mais auxílios. O profissional deve atuar em brigada temporária para a prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional na unidade de conservação da natureza.

Inscrições nesta seleção podem ser efetuadas gratuitamente nos dias 18 e 19 de junho de 2019, no Barracão Comunitário da Reserva Extrativista Chapada Limpa, localizado no povoado Chapada Limpa I, no interior da RESEX Chapada Limpa, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas. Os inscritos serão submetidos à pré-seleção e apenas os aprovados poderão participar do curso.

O curso será realizado um curso de 40h para os pretendentes à vaga de Chefe de Esquadrão, provavelmente entre os dias 1 e 5 de julho de 2019. As avaliações realizadas ao longo do curso determinarão a classificação final dos participantes.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: