Processo Seletivo para cadastro reserva em 33 cargos é anunciado pelo ISG

Candidatos às oportunidades disponíveis serão submetidos à Prova Objetiva e Entrevista por Competência.
Quarta-feira, 4 de julho de 2018 às 12h26
Processo Seletivo para cadastro reserva em 33 cargos é anunciado pelo ISG

O Instituto Sócrates Guanaes - ISG anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva para 33 diferentes cargos.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção nos cargos de Analista nas áreas de Engenharia, Comunicação, Contratos, Departamento Pessoal e Suporte/ TI; Assistente de Departamento Pessoal; Auxiliares: Administrativo, de Farmácia, e Patrimônio, de Lavanderia e de Gestão de Pessoas; Assistente Social; Cirurgião Dentista; Enfermeiro Auditor; Enfermeiro; Enfermeiro do SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar); Farmacêutico; Faturista; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Infectologista; Motorista; Nutricionista; Psicólogo da Saúde Hospitalar; Técnico nas áreas de Nutrição, Saúde Bucal, Segurança do Trabalho, TI, Eletrônica, Enfermagem e Enfermagem do Trabalho; Telefonista; e Terapeuta Ocupacional.

Com carga horária de 20h a 44h semanais, no Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (CEAP-SOL), os selecionados de níveis médio/ técnico e superior devem receber remuneração com valor entre R$ 1.146,82 e R$ 8.485,79.

As inscrições para alguma destas chances podem ser efetuadas gratuitamente a partir do dia 9 de julho de 2018, até o dia 13 de julho de 2018, na Escola de Saúde Pública Cândido Santiago (ESAP - GO), SEST/ SUS (Antigo CENFORH), localizado na Rua 26, nº 521, Bairro Santo Antônio, Goiânia - GO, das 8h às 13h.

Este Processo Seletivo compreenderá Análise dos itens solicitados como pré-requisitos, Prova Objetiva e Entrevista por Competência. A Prova Objetiva tem data prevista entre o período de 23 julho de 2018 e 10 de agosto de 2018, conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: