Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde é divulgado pela Prefeitura de Trairão - PA

A seleção dos profissionais ocorrerá por meio de prova objetiva e curso introdutório
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 10h15
Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde é divulgado pela Prefeitura de Trairão - PA

A Prefeitura de Trairão, no estado do Pará, anuncia um novo Processo Seletivo para o preenchimento de oito vagas destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Com carga horária de 40 horas semanais, os selecionados farão jus à remuneração no valor de R$ 1.550,00, com atuação na Vicinal da 20, Comunidade 3 Bueiras, Vicinal Batata, Comunidade Areia II, Distrito Caracol e Comunidade Pimental.

Dentre as oportunidades oferecidas, há chances reservadas àqueles que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Os profissionais devem possuir escolaridade de nível médio e ter idade mínima de 18 anos. Os interessados em se inscrever para o cargo de Agente Comunitário de Saúde deverão residir na área que pretende atuar.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, munido de documento com foto, a partir do dia 6 de junho de 2022 até o dia 15 de junho de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada nas dependências do Hospital Municipal de Trairão.

A seleção será constituída de duas etapas: Prova Objetiva e Curso Introdutório. A prova objetiva, com questões de português, matemática e conhecimentos específicos, está prevista para o dia 3 de julho de 2022.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: