Processo Seletivo para admissão de estagiário é aberto pela DPE - MA

Seleção é destinada aos estudantes do curso de administração; confira
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 às 12h58
Processo Seletivo para admissão de estagiário é aberto pela DPE - MA

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiário do curso de Administração, a fim de atuarem no Núcleo Regional de Raposa.

De acordo com o edital de abertura, será preenchida uma vaga. Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados no curso superior de administração, cursando a partir do quinto período.

Ao ser contratado, o estagiário irá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.091,00 ao mês.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no dia 1º de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, mediante o encaminhamento dos documentos solicitados no edital, para o seguinte endereço de e-mail: nucleoraposa@ma.def.br. Vale ressaltar que os documentos devem ser enviados de forma digitalizada e legível.

O processo de seleção dos candidatos consistirá em uma entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, previsto para ocorrer no dia 4 de fevereiro de 2021, de forma virtual ou presencial no Núcleo Regional de Raposa, localizado na Rua 13de Maio, s/n, Vila Bom Viver.

De acordo com o certame, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: