Processo Seletivo na Comarca de São Luiz Gonzaga é divulgado pelo TJ - RS

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Provas Escrita e de Títulos.
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 15h14
Processo Seletivo na Comarca de São Luiz Gonzaga é divulgado pelo TJ - RS

A partir desta segunda-feira, 15 de julho de 2019, encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS).

Esta seleção tem como objetivo preencher duas vagas na Comarca de São Luiz Gonzaga, no cargo de Conciliador Criminal. O valor da remuneração dos Conciliadores é o definido nos Atos nº 33/2004-P e nº 49/2009-P, observado o disposto no art. 31, parágrafo único, da Res. 905/12 COMAG.

Interessados em participar devem realizar as inscrições na sede do Fórum, localizado na Rua Coronel Fernando Machado, nº 2776, 4º andar, no Cartório da Vara Criminal, de segunda a sexta-feira, no horário das 11h às 18h, até dia 24 de julho de 2019.

Os candidatos inscritos nesta seleção devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter meramente classificatório.

Vale ressaltar que a aplicação das Provas Escritas está prevista para o dia 29 de julho de 2019, às 10h, no Salão do Tribunal do Júri.

Para mais informações deste Processo Seletivo, que será válido por dois anos, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: