Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quarta-feira, 18 de novembro de 2020 às 11h03
Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Santa Bárbara - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara por meio da Secretaria de Administração Pública anuncia a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Técnico em Saúde Bucal.

Para concorrer, é necessário o curso técnico em saúde bucal e registro no conselho profissional competente, idade mínima de 18 anos no momento da contratação, obrigações militares e eleitorais em dia, aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, entre outros.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.420,00.

Dentre as atribuições do cargo está atuar sob a supervisão de um cirurgião-dentista, colaborando em pesquisas, auxiliando o profissional em seu atendimento de consultório, desenvolvendo atividades de odontologia sanitária e compondo equipe de saúde em nível local; entre outras.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 a 27 de novembro de 2020, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição (anexo I do edital) que deve ser enviada de forma digitalizada juntamente com CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de conclusão do curso, registro no conselho competente e os títulos para o seguinte email: processoseletivopmsb@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

Processo de Seleção

A seleção será constituída por prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: