Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Famesp

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de médico infectologista; confira
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 16h35
Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Famesp

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) no estado de São Paulo, anuncia um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Médico Infectologista.

De acordo com o edital, o profissional admitido deverá prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais o Hospital das Clínicas e a Famesp mantenha vínculo na cidade de Botucatu. Vale ressaltar que os admitidos deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário inicial mensal no valor de R$ 8.922,14.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 a 21 de junho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Famesp.

Vale ressaltar que serão disponibilizados postos de ajuda ao candidato para acesso à internet no Recursos Humanos da Famesp (Botucatu), que fica na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vale ressaltar ainda que o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: