Processo Seletivo na área da saúde é anunciado em Santa Luzia D'Oeste - RO

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível superior de diferentes cargos; confira os detalhes
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 13h29
Processo Seletivo na área da saúde é anunciado em Santa Luzia D'Oeste - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Santa Luzia D'Oeste, divulgou nesta sexta-feira (18), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher cinco vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Psicólogo Educacional (1); Assistente Social (1); Psicopedagogo (1); Nutricionista - Educação (1); Nutricionista - Saúde (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, na área de interesse. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido varia entre os valores de R$ 1.200,00 a R$ 2.400,00, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 24 de novembro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior número de especializações/mestrado/doutorado na área;
  • Maior número de cursos de aperfeiçoamento na área;
  • Maior número de filhos menores de 21 anos;
  • Maior prole;
  • Candidato casado;
  • Em caso de persistência do empate, será realizado sorteio.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, contado a partir da publicação do edital de homologação do resultado final, no site Oficial do Município portal da transparência, no Diário Oficial da AROM, no Átrio Público da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: