Processo Seletivo na área da saúde é aberto em São João do Tigre - PB

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 08h47
Processo Seletivo na área da saúde é aberto em São João do Tigre - PB

No estado do Paraíba, a Prefeitura de São João do Tigre anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher seis vagas para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (3); agente de combate a endemias (3).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.424.00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2023, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde do Município de São João do Tigre, situada na Rua João Francisco Tutu, s/n, Centro, das 9h às 12h do primeiro dia e das 8h às 12h do segundo dia, ambos com término das 13h às 15h.

Será recolhida uma taxa de participação no valor de R$ 50,00, paga até o dia 10 de fevereiro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de entrevista e análise de experiência profissional na área.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação de sua homologação no Boletim Oficial do Município, podendo ser prorrogada a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: